AS NOSSAS ATIVIDADES

A MELHOR DIVERSÃO PARA OS VOSSOS FILHOS

ATIVIDADES DE FÉRIAS DE VERÃO

Quem quer ter umas férias super divertidas e cheia de novas sensações, inscreve-se nas atividades de verão da KIDS.i

PRAIA

Aproveita os dias de sol que se avizinham e participa no mês de Praia da KIDS.i

DIA DO BEIJO

Porque todos os dias são os melhores dias para mostra afecto aos que mais amamos.

ACTIVIDADES DE PÁSCOA 2018

Participa nas férias da páscoa da KIDS.i

DIA DO PAI

Porque pai há só um...este dia é todo teu...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Mulher deve ser homenageada com todo o amor do mundo. Este é o nosso pequeno miminho para o contributo de um dia mais feliz.

CARNAVAL KIDS.i

Vem divertir-te no melhor Carnaval do País

ACTIVIDADES DE PÁSCOA - 2016

E se nas tuas férias pudesses pintar os teus inimigos às cores !?

ACTIVIDADES DE VERÃO 2016 - PRAIA DAS ROCAS

Uma praia cheia de surpresas !!!!

ACTIVIDADES DE VERÃO 2016 - KARTINGS

E se fosses piloto por um dia !? Foram experiências extraordinárias que nos transportaram para a realidade de um piloto de corridas...

ACTIVIDADES DE VERÃO 2016 - BOWLING

Tentaram com toda a sua melhor pontaria e habilidade derrubar os mecos todos de uma só vez.......mas ninguém conseguiu !!!

ACTIVIDADES DE VERÃO 2016 - EQUITAÇÃO

O mundo dos cavalos é muito mais complexo do que imaginávamos ...

PREPARAÇÃO PARA OS EXAMES

Os exames nacionais de Português e Matemática estão à porta e por isso estamos a todo o gás na preparação dos republicanos para os mesmos...

Visita ao Aeroporto

E se te dessem a oportunidade de visitares um avião por dentro e por fora. Aceitavas !?

Visita ao Sealife porto

E se de repente pudesses estar dentro do mundo de tão belos e únicos animais marinhos...faz a visita connosco !!!

Atelier's de Matemática e Português

A sala da professora Andreia desenvolveu os atelier's de Matemática e Português durante o período de férias. O objectivo foi permitir, através de actividades ludico-pedagógicas, que os republicanos aprendessem mais sobre estas duas áreas curriculares

Museu Romântico

As actividades são tão mais divertidas quanto os participantes se identificam com ela...foi o que aconteceu na visita ao museu romântico. Com tantos republicanos adolescentes e apaixonados nada mais adequado que passar uma tarde no museu Romântico !

Carnaval 2015

Carnaval sem festa não é carnaval, por isso na República da Pequenada festejamos a data com alegria e a rigor....

Ida ao Futebol Boavista-Porto

Frequentar um espaço em que os directores são completamente doidos pelo Boavista...só poderia resultar nisto !!!

Passeio de Natal a Óbidos - VILA NATAL

Este ano o passeio de Natal é à própria VILA NATAL...serão toneladas de emoções

1ª Caminhada de Natal Solidária - 2014

1ª Caminhada de Natal Solidária da República da Pequenada carrega em ler mais e CONFIRA OS PATROCINADORES DO EVENTO

+ info

Concurso - "Com o Natal de regresso uma árvore de natal Nespresso"

Este ano, inserido na comemoração do período natalício, a República da Pequenada promoveu o concurso "Com o Natal de regresso uma Árvore de Natal NESPRESSO"

ACOLHIMENTO PRÉ-ESCOLA - INSCRIÇÕES 2014/2015

Para este ano letivo continuamos a contar com esta NOVIDADE...a República da Pequenada, disponibiliza o ANO ZERO...

LUAU WHITE PARTY !!!! 12 de SETEMBRO

E se o arranque do ano lectivo 2014/2015 fosse feito com a mais divertida e espectacular festa LUAU...

GRUPO DE TEATRO DA RÉ - 6 DE SETEMBRO 18 HORAS - FÓRUM JOVEM

Vem assistir à peça "Ocorrência da vida REal"... Traz amigos e familiares, vai valer a pena !!!

PASSEIO DE FINAL DE ANO 2º e 3º CICLOS

Chegados ao final do ano letivo é hora de diversão !!!

PASSEIO DE FINAL DE ANO 1º CICLO

Passeio de Páscoa 2014

A Páscoa também serve para isso mesmo...diversão a 100 %... Estas são as imagens que retratam a diversão que existe na Ré !!!!

10º ANIVERSÁRIO DA RÉ

É verdade, já lá vão 10 anos...estamos a entrar na pré-adolescência...por este e mais motivos decidimos comemorar em grande este momento !!!

PASSEIO DE NATAL - SERRA DA ESTRELA

E se no natal fossemos atirar bolas de neve !?

A melhor festa de reentré do ano lectivo 2013/2014

Convidamos todos os Repúblicanos a estarem presentes na melhor festa de arranque de ano lectivo do planeta.

Passeio Início do Ano lectivo 2013

Os meninos do 2º Ciclo puderam usufruir no passado dia 6 de Setembro de um passeio que antecipou o arranque do ano lectivo 2013/2014.

PASSEIO DE FINAL ANO - NATURPARK

Se o ano lectivo poderia acabar sem o passeio de final de ano da Ré...poder até podia...mas não era a mesma coisa !!!

PORCALHADA 2013

Como vem sendo hábito ao longo destes dez anos de existência, marcamos para o final de ano uma festa convívio onde participam, pais, republicanos e todo o nosso staff...

DIA DO AGRUPAMENTO

O dia do agrupamento é sempre um momento especial para os Republicanos e para todos quantos os rodeiam...

PRAIA 2013

É verdade, agora que se aproxima o final do ano lectivo, já cheira a praia. Tal como nos anos anteriores escolhemos a praia pedras da agudela para nos bronzearmos a rigor... Não te esqueças de trazer o teu biquini mais bonito...

FESTA DE NATAL 2012

E que tal viver nesta época natalícia a magia das antigas feiras populares ?? Pois é a República da Pequenada preparou só para ti uma festa de Natal cujo tema é "Feira Popular"...

9º ANIVERSÁRIO - REPÚBLICA DA PEQUENADA

Este ano resolvemos comemorar o nosso aniversário de uma forma diferente, mais sudável e mais ecológica. Gostaríamos de contar com a vossa presença, energia e, já agora, ver-vos de fato de treino.

White Party - 2012

Praia 2012

Inicia-se no dia 2 de Julho de 2012 mais uma temporada de Praia nas Pedras D'Agudela... À imagem de anos anteriores serão 20 dias de Sol, água e muita animação. Temos preparados para vocês diversos jogos tradicionais que vos vão animar o tempo todo

PASSEIO DE FIM DE ANO - 28 DE JUNHO NEIVA PARQUE

Nem tu imaginas que se pode fazer tanta coisa... Vem divertir-te com a República da Pequenada no fantástico parque de diversões NEIVA PARQUE...

FÉRIAS EM MOVIMENTO - EDIÇÃO VERÃO

Tal como aconteceu no período de férias do Natal e da Páscoa, também no verão te decidimos oferecer uma série de actividades desportivas e de lazer que te irão preencher os tempos livres.

Rally Paper 2012 - 21 de Abril de 2012

Participa no 6º Rally Paper República da Pequenada. Após um ano de interregno, a república trás de volta a organização dos famosos rallys que fazem as delicias de Pais e Filhos.

Férias em Movimento - Férias da Páscoa

Se tu quiseres nestas férias da Páscoa é só desporto e diversão !!!

Halloween Ré Party

Este ano decidimos comemorar em grande a noite mais assustadora do ano...A Halloween party foi um sucesso.

Férias de Natal - Christmas Camp

Nestas férias de Natal se quiseres é só desporto !!!

PRAIA 2011

Iniciou no dia 4 de Julho de 2011 mais uma temporada de Praia nas Pedras D'Agudela... À imagem de anos anteriores serão 15 dias de Sol, água e muita animação. Temos preparados para vocês diversos jogos tradicionais que vos vão animar o tempo todo..

CHURRASCADA

Tivemos no dia 18 de Junho mais uma memorável churrascada, que marcou o terminus do ano lectivo 2010/2011...Para o ano há mais.

PASSEIO DE FINAL DE ANO

É verdade já só falta uma semana para o passeio de final de ano, e tal como em anos anteriores este vai ser um espectáculo... Viva o Pena Aventura !!!

FÉRIAS DA PÁSCOA

Como não podia deixar de ser...férias é sinónimo de diversão...por isso escolhemos para ti montes de actividades que irão preencher os teus dias de férias da páscoa.

FESTA - White Sunset Party

Com o objectivo de comemorar o 7º Aniversário da República da Pequenada. Decidimos criar só para vocês a mais espectacular festa de inicio da Primavera..."WHITE SUNSET"

FÉRIAS DE NATAL...

É verdade, as férias de Natal estão a chegar e todos queremos diversão e emoções.

ACTIVIDADES EXTRA-CURRICULARES NA RÉ

Iniciaram-se na passada 2ª feira (4 de Outubro), as actividades extra-curriculares, para o 1º Ciclo.

FESTA DO PIJAMA

A mais louca festa do pijama vai decorrer na Ré no próximo dia 15 de Outubro...E JÁ FOI...

RÉ’D PARTY

FOI UMA FESTA DE ARROMBA...

Época de Praia

Acabou mais uma época de praia da Ré e não podíamos estar mis felizes com a forma como tudo decorreu. Não foram registados quaisquer incidentes e as três semanas passaram num estalar de dedos...além disso o bronze dos nossos corpos diz tudo.

Lançamento do livro -

Os republicanos estão de parabéns. No passado dia 6 de Julho foi lançado, na VI feira do livro da Maia, o livro na “Ponta do Lápis” da autoria de um grupo de meninos que frequenta a Ré e que dinamiza o clube da leitura lúdica e recreativa.

Passeio de fim-de-ano

É verdade…foi só curtir…como já vem sendo hábito e pela 6 vez consecutiva a República da Pequenada organizou um passeio de fim-de-ano de dois dias. Este ano a Ré decidiu levar os republicanos para a quinta do Crestelo em Seia.